O curso de pós-graduação em nível de Especialização lato sensu MBA GESTÃO DE MARKETING prepara os alunos para aturarem nas empresas com o objetivo de melhorar o seu desempenho interno e externo. O aluno terá o ensinamento para construir a inteligência, as habilidades e o conhecimento para a atuação na Gestão de Marketing; posicionar as empresas e produtos no mercado com a construção mais equilibrada e econômica do composto de marketing; construir os instrumentos de gestão através do SIIM – Sistema de Inteligência e Informações do Marketing para a conquista de maior market share; utilizar a pesquisa de mercado e opinião para encurtar o caminho entre empresa e o cliente consumidor; construir o conhecimento dos serviços e produtos oferecidos pelas agências especializadas para facilitar o entendimento e negociação; utilizar-se dos canais de comunicação (mídia) que proporcione a aproximação, convencimento e aceitação dos clientes aos produtos da empresa; transmitir aos alunos os mais modernos conceitos da Administração para dar-lhes a condição necessária e adequada para assumir responsabilidades em quaisquer áreas da administração; para dar ao participante condição para a elaboração e para a gestão do Planejamento Estratégico das empresas e dos negócios; preparar o participante para adquirir o discernimento e conduta pró-ativa e empreendedora; preparar o participante para alcançar e cultivar o relacionamento interpessoal na conquista da liderança profissional; e dar condições ao participante de adquirir o conhecimento necessário para contribuir diretamente para a construção do lucro da empresa e do negócio;

CARGA HORÁRIA: 360 hs