Módulos |
Carga
Horária |
INTRODUTÓRIO |
|
Fundamentos da Educação Especial – aspectos sociais e políticos |
16 |
NEUROLOGIA E PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
Fundamentos neurológicos de desenvolvimento e da aprendizagem |
16 |
Distúrbios e Problemas de Aprendizagem |
16 |
Psicologia da aprendizagem aplicada à educação especial |
16 |
NEUROLOGIA E PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
Escolarização da Pessoa com Deficiência Auditiva |
32 |
Escolarização da Pessoa com Deficiência Física |
32 |
Escolarização da Pessoa com Deficiência Visual |
32 |
Escolarização da Pessoa com Deficiência Intelectual |
32 |
Escolarização da Pessoa com Deficiências Múltiplas |
32 |
Escolarização da Pessoa com Transtornos Globais do Desenvolvimento – TGD |
32 |
Escolarização da Pessoa com Altas Habilidades e Superdotadas |
32 |
TECNOLOGIA, GESTÃO E PLANEJAMENTO |
|
Programa de Ensino Individualizado na sala de aula inclusiva |
32 |
Tecnologias e Recursos Didáticos a Serviço da Inclusão |
24 |
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO |
|
Metodologia Científica e Orientações Metodológicas para a elaboração do TCC |
16 |
Total |
360 |