V Liter’Arte Calafiori desperta emoções
Setembro 23, 2017

Viagem a Bovespa/BM&F

No dia 16 de Junho os alunos do curso de Administração tiveram a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento do mercado de capitais. A Bovespa/BM&F – Bolsa de Valores de São Paulo abriu as portas para ensinar a esses ávidos alunos, o funcionamento completo de compra e venda de ações, que compõe o mercado de capitais. As transações hoje são feitas com a utilização de pregão eletrônico,porém os alunos adentraram a área física do recinto da Bovespa onde se realizavam as operações entre os corretores.

Depois da visita que durou três horas, os alunos tiveram a oportunidade de percorrer o centro velho da cidade de São Paulo e conheceram o impostômetro, o pátio do colégio, o marco zero localizado na Praça da Sé e percorreram ainda o trecho centro-Bras utilizando os trens do metro. Foi um dia gratificante.

Veja as Fotos:

Os comentários estão fechados.