Volta as Aulas Remotas
Desconto de Pontualidade
Agosto 20, 2020

Estamos Juntos e Conectados com você

Prezados alunos, professores, coordenadores e alunos ingressantes nesse 2º semestre/2020 da Faculdade Calafiori; estamos #juntoseconectados por vocês!
Sejam bem vindos!

1. O seu comentário aguarda moderação.

Jogo do Bicho é um tipo de loteria famosa no Brasil. Literalmente pode ser traduzido do português como ‘loteria de animais’. loteria foi criado no primeira metade do século XX e atualmente é um dos jogos de azar conhecidos do Brasil.

Na loteria Jogo do Bicho resultado do jogo de bicho de hoje , os jogadores apostam em vários criaturas em destaque representados por números de 1 a 25. Cada animal tem seu próprio único número. Um número aleatório é então selecionado todos os dias para representar o número vencedor . Se o número do jogador corresponder ao número vencedor, o jogador receberá um vitorioso.