Participação Semana Do Bebê
Semana Acadêmica Pedagogia
Junho 15, 2018

Rua de Lazer

No dia 1º de Maio de 2018 foi realizada a Rua de Lazer da Faculdade Calafiori em parceria com a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso, em comemoração ao Dia do Trabalhador. Com a participação dos alunos dos cursos de Pedagogia e Educação Física.

Foram disponibilizados vários brinquedos para as crianças de todas as idades, como cama elástica, piscina de bolinhas, além de atividades como pintura de rosto e Skyline supervisionados pelos alunos da faculdade. Foi uma manhã muito divertida para a comunidade e alunos, onde se pode aproveitar o feriado com muita alegria.

Agradecimento ao Professor Mestre Murilo Pessoni, aos alunos e colaboradores da Faculdade Calafiori pela brilhante participação no evento.