Mais um Doutor para o time da Engenharia de Produção
Alunos do 3º e 4º períodos de Pedagogia realizam mais um CLC
Outubro 2, 2017

X Jornada da Educação Física

Entre os dias 04 e 06 de setembro de 2017, aconteceu a X Jornada da Educação Física da Faculdade Calafiori. Este evento, que tradicionalmente é realizado no mês de setembro, faz parte das comemorações pelo dia do Profissional de Educação Física e também tem como objetivo proporcionar aos discentes do curso, a oportunidade de se atualizarem sobre diversos temas pertinentes à área.

Confira abaixo a programação da X Jornada da Educação Física.

04/09/2017- Segunda-Feira Novas abordagens em Pedagogia do Esporte: a contribuição de Claude Bayer. Prof. Me. Marcus Vinícius Simões de Campos (UNICAMP)
05/09/2017- Terça-Feira A importância do esporte na sociedade e na formação do cidadão Prof. Aparecido Doniseti Silva “Cidão”
Os benefícios da Acupuntura Prof. Alexandre Ávila do Amaral
06/09/2017- Quarta-Feira Educação Inclusiva: um paralelo Brasil/Espanha Dra Lilian Cristina Gomes Nascimento

Segundo o Prof. Me. Murilo Pessoni Neves, Coordenador do curso “a Jornada da Educação Física já é um evento esperado por toda comunidade acadêmica e é uma oportunidade ímpar para que todos possam se atualizar e ampliar os conhecimentos. Os temas abordados vão além das disciplinas e o contato com os diferentes profissionais que integraram a programação da jornada é um diferencial para que nossos alunos possam se aperfeiçoar e também para que possam expandir seus conhecimentos e oportunidades profissionais” , finalizou o professor.

Veja as fotos

Os comentários estão fechados.