IMERSÃO EM GESTÃO DE MARKETING CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

Módulos Carga

Horária

Comportamento do Consumidor, Pesquisa de Mercado, Promoção e Comunicação – Criação, Produção e Midianização 32
Gestão e Desenvolvimento de Produtos e de Marcas – Mix / Brand Equity 32
Gestão Financeira do Marketing – Formação e Administração de Preços 32
Planejamento da Gestão Estratégica de Marketing 32
Sistema de Inteligência de Marketing e Gestão do Relacionamento com os Clientes – CRM/DBM/Call Center 32
Sub-total 1 160

 

IMERSÃO NA GESTÃO EMPRESARIAL CONHECIMENTOS GENERALISTAS

Módulos Carga

Horária

Administração Ambiental e Responsabilidade Social 16
Administração da Produção 16
Administração da Tecnologia da Informação e Automação 16
Administração de Finanças e Economia – Construção e Interpretação de Cenários Econômicos 24
Administração de Marketing 24
Administração de Pessoas 16
Administração de Riscos – Direito Empresarial – Tributário, Societário e Responsabilidade Civil 16
Evolução Histórica e Pesquisa em Administração 16
Jogos Empresariais 16
Sub-total 2 160

 

CONHECIMENTOS COMPLEMENTARES
Módulos Carga

Horária

Estudos de casos especiais na área de concentração do curso e orientações para construção do TCC 16
Metodologia Científica e Orientações Metodológicas para elaboração do TCC 16
Motivação e Liderança – Aula inaugural 8
Sub-total 3 40

 

Total da Carga Horária do curso (Sub-totais 1 + 2 + 3) 360